sábado, 3 de outubro de 2015

NOVO LIVRO SOBRE AS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ

Este meu primeiro livro traz uma análise das alegações proféticas feitas pela liderança da Torre de Vigia de ser o único "canal" por meio do qual todos podem entender a Bíblia e de as Testemunhas de Jeová serem a "única religião verdadeira". Será que a Bíblia os apoia nisso? É a Tradução do Novo Mundo da Bíblia Sagrada uma tradução confiável? A desassociação tem base bíblica? Por que houve tantas mudanças doutrinárias desde a fundação deste movimento? Esta obra visa também esclarecer a todos o que está por detrás do "paraíso espiritual" propagandeado pela liderança máxima deste movimento, seu Corpo Governante.

O livro pode ser adquirido pelo site Clube de Autores através do link abaixo: 


Por que será que muitas pessoas se sentem atraídas à religião das Testemunhas de Jeová? Veja uma das justificativas dadas numa publicação delas: “Em todo o mundo, há muitas organizações religiosas, políticas, comerciais e sociais, que variam em características, objetivos, pontos de vista e filosofias. Mas uma organização é bem diferente de todas as outras. A Palavra de Deus identifica claramente essa organização como as Testemunhas de Jeová” (Organizados Para Fazer a Vontade de Jeová, p. 6).

Sim, as Testemunhas de Jeová afirmam ser diferentes de todas as outras organizações religiosas do mundo. Em função disso, proclamam em mais de 230 países que somente elas praticam a verdadeira religião cristã: “Quem, então, são os que formam o corpo de verdadeiros adoradores hoje? Não hesitamos em dizer que são as Testemunhas de Jeová” (Viver Para Sempre, p. 190).

Em meio a tantas denominações cristãs, a oferta das Testemunhas de Jeová é muito atraente!

Contudo será que tais afirmações são verdadeiras? Pode a liderança máxima das Testemunhas de Jeová, seu Corpo Governante ou escravo fiel e discreto” reivindicar ter legitimidade profética? Estas são questões que esta obra visa responder tanto para os que são membros desta organização como para todos os interessados em saber mais do passado e de suas ações na atualidade



Aproveito este espaço para agradecer a todos aqueles que me incentivaram ao longo dos últimos meses, durante a escrita desta obra, para que a mesma fosse publicada. Quero mostrar também a minha gratidão a todos os mestres que, conforme prometido por Deus, auxiliam o povo de Deus a compreender melhor a Sua Palavra, a Bíblia Sagrada (veja Efésios 4:11-13). As várias citações que faço no decorrer deste livro, de muitas de suas obras teológicas, são um reconhecimento humilde da necessidade que temos de aprender com tais mestres piedosos, embora sejam seres humanos falhos assim como eu, carentes da misericórdia divina. Igualmente, me coloco aos pés de tais mestres!

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para receber meu exemplar que está está sendo confeccionado. Pois quero entender mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por prestigiar-me! Tenho certeza de que o livro lhe será muito informativo, uma vacina contra a manipulação mental feita por muitas seitas da atualidade.

    ResponderExcluir