sábado, 9 de maio de 2015

Pensando um pouco....

Tenho evitado ultimamente falar sobre o que acho quanto à religião.  
Só que não consigo me segurar...
Porém sem me delongar, pois teria muito a dizer (o que farei aqui no blog em breve), acho que devemos seguir a seguinte frase: "Nem tanto ao mar nem tanto à terra." 
  • Nem teologia da prosperidade nem teologia da pobreza. 
  • Nem antropocentrismo nem desprezo pelo homem. 
  • Nem ufanismo nem excesso de modéstia. 
  • Nem só vitória nem somente cruz. 
  • Nem santimoniosidade nem miserabilidade. 
  • Nem legalismo nem anarquia. 

Como diz a Bíblia no livro de Eclesiastes "tudo tem seu tempo", ou seja, é preciso equilíbrio uma coisa muito rara de se ver na religião cristã especialmente evangélica. 
Refletindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário